domingo, 11 de julho de 2010

E-mail para o Papai Noel

Assunto: Pedido de Natal Adiantado‏
De: sandroh.luiz@gmail.com
Para: papainoel@polonorte.com

Querido Papai Noel!
Sim, eu sei que falta muito para o natal,
Mais eu to me comportando bem desde o ano passado
E estou aproveitando pra mandar esse e-mail antes (Cartinha anda meio ultrapassada),
Pois tenho certeza que o senhor vai ler primeiro,
Já que ano passado pedi algumas coisas (Por Cartinha)
E acho que o senhor não teve tempo de ler ¬¬'
Então vou relembrar o que eu pedi,
Bom, quero uma morena, Não.
Uma japonesa, Não.
Uma ruiva de olhos claros ou talvez uma loira.
Eu não quero exigir muito não,
Ela só precisa ser perfeita!
Com um sorriso estampado no rosto, (Pode com aparelho, o importante é ter dentes bonitos)
Nada de mulherão,
Quero uma estilo menininha, bem delicada!
Que goste de rir, conversar, mais não conversar muito, (Principalmente quando eu tiver irritado, ou numa discussão, não perder no cansaço ou falta de voz).
E não seja nada vulgar! (Eu sei, essa vai ser uma tarefa um pouco difícil, mais o senhor é o papai Noel né),
Quero que goste de mim e não seja ciumenta, quer dizer,
Só um pouco ciumenta! (Pouquinho mesmo hein),
Tem que gostar das mesmas coisas que eu, (Nem tudo também né),
Perai, isso se ela fosse morena, se fosse loira...
Perai!! Perai!!
Ta bom vou falar no geral então!
Ela pode ser alta,
Mais se for baixar também ta bom!
É só isso!! ^^

Assunto: RE: Pedido de Natal Adiantado‏
De: papainoel@polonorte.com
Para: sandroh.luiz@gmail.com

"Querido" Sandro!
Bem, eu li sim sua cartinha no ano passado, Só que devido à greve dos correios eu não consegui ler antes do natal.
O problema é que você pede e não sabe o que vai pedir ¬¬’
Você começou pedindo uma morena, quando vi já tava falando de loira!
Assim é complicado saber o que você quer né.
“Principalmente quando eu tiver irritado”? Tu sempre ta irritado né, ainda me diz que se comportou, não esquece que eu vejo tudo ¬¬’
Quer ganhar uma discussão e continuar com voz? Cara é uma mulher, mulher fala mesmo e demais, eu sei!(Que a mamãe Noel não leia isso), e se você quiser ganhar uma discussão, então pede uma mudinha ¬¬’ (Ai tu vai cansar de fazer gestos ou vai aprender a gostar de escrever).
A parte do nada vulgar é complicada, sem comentários!
“Pouco ciumenta”, ou ela é ou não é, é difícil achar um meio termo.
Gostar das mesmas coisas que você (nem tudo)??? (ri muito quando li essa, até agora to tentando descobri o que você quis dizer com isso).
Espero ter respondido teu E-mail, e para de reclamar, senão vou te mandar pra caixa de spams!

PS: E você já é bem grandinho pra ganhar presente do papai Noel!!!

Att, Senhor Noel.

NOTAS: O E-mail do papai noel é ficticio, o verdadeiro não pode ser divulgado... ahuiahuihaui

Nenhum comentário:

Não deixe de ver...

Contador de visitas grátis